Seja bem-vindo ao site oficial da Câmara Municipal de Carapicuíba. Nossas sessões são realizadas todas as terças-feiras a partir das 18:00hs, compareça! Telefones úteis Administrar
Câmara Municipal de Carapicuíba

Câmara aprova novas indicações de melhorias para Carapicuíba

Pedidos apresentados pelos vereadores seguem agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves

Escrito por Marcio Azeredo

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou novas indicações de melhorias para a cidade. Os documentos, apresentados durante a última Sessão Ordinária, são de autoria dos parlamentares Guto Carapicuíba (PV), Valdemar da Farmácia (PV), Emília Ramalho (PROS) e Joel Madeireira (PROS) e seguem para avaliação do prefeito Marcos Neves (PV).

Guto Carapicuíba solicita à Prefeitura que se una à AES Eletropaulo em um trabalho conjunto para reformar a calçada do Fórum Municipal, que, segundo ele, não está em condições de uso, oferecendo perigo de acidentes aos pedestres.

Valdemar da Farmácia pede a pavimentação da rua Sampaio Viana (Vila Menk), onde funciona um terminal de ônibus. “Em dias de chuva, são inúmeros os transtornos aos usuários, que ficam impedidos de transitar devido ao barro que se acumula no local”, afirma. O vereador também solicita uma cobertura no ponto final do ônibus que circula pelo bairro, já que atualmente os usuários ficam expostos ao sol e à chuva.

Emília Ramalho alerta para o desnivelamento da viela existente na rua Dr. Gastão Vidigal (Vila Tambory). De acordo com a parlamentar, o pavimento apresenta rachaduras e buracos e precisa ser recuperado com urgência.

Já o vereador Joel Madeireira sugere a criação de um parque, com quadra poliesportiva e playground, em uma área pública situada à rua Titânio (Jardim Maria Beatriz). Para Joel, além de proporcionar uma benfeitoria à comunidade local, a iniciativa evitaria novas invasões, visto que o terreno encontra-se hoje inutilizado. O documento também é assinado por Guto Carapicuíba.

©2017 Câmara Municipal de Carapicuíba - Todos os direitos reservados Avenida Miriam nº 92 - Centro - Carapicuíba - 06320-060
Fone: 4183-1917 - Email geral: camaradecarapicuiba@gmail.com
Acompanhar sessão